Termos de Adesão
Ao contratar os serviços de divulgação fornecidos pelo Guia Cristão, o Anunciante declara estar ciente do objetivo e segmento de atuação do Guia, qual seja, suprir demanda de Usuários que procuram profissionais cristãos que compartilham o mesmo credo, sem que isso acarrete qualquer tipo de preconceito ou discriminação aos demais profissionais.
Para a contratação destes serviços, o Anunciante também deverá observar as normas constantes nos Termos de Usos, na política de privacidade, e estar ciente de que:
A – A assinatura poderá ser mensal, semestral e anual (conforme ofertado pelo Guia Cristão), com renovação automática e a cobrança do valor será feita diretamente no cartão de crédito sem prévio aviso. Desta forma, caso o Anunciante deseja cancelar o plano, deverá contatar o Guia Cristão antes da data de renovação.
OBS.: 1. Não ocorrendo o faturamento no período de até 60 dias, considerar-se-á rescindido o contrato sem aviso prévio, reservado o direito ao Guia Cristão de cobrar os serviços pelo período já utilizado.
2. Em razão do preço diferenciado para a contratação semestral e anual, não haverá reembolso dos valores pagos nestas modalidades em caso de rescisão contratual.
3. Os valores poderão ser reajustados anualmente, levando-se em conta o ano-calendário.
B – O Guia Cristão não estimula nem coaduna com nenhum tipo de discriminação, seja ela proveniente de crenças, filosofias, etnias, ou de qualquer outra espécie, e poderá suspender a publicação de qualquer página, seja gratuita seja paga, que tiver conteúdo discriminatório e que seja contrária aos termos deste Regulamento, dos Termos de Usos, da Política de Privacidade, além das normas legais vigentes, não cabendo nenhum tipo de indenização ou reparação pelo cancelamento de quaisquer publicações que estejam nestas condições.
C – O Guia Cristão não faz a intermediação das contratações entre os Usuários e os Anunciantes, não sendo responsável, em qualquer hipótese ou circunstância, pelo conteúdo publicado, bem como por qualquer transação ou relacionamento entre eles.
D – Não serão permitidas publicações e/ou divulgação que:
1 – Estejam em desacordo com os Termos de Uso, a Política de Privacidade, ou que desrespeitem as normas de regulação publicitária, além das normas éticas e legais vigentes;
2 – Infrinjam o direito de marcas registradas ou que faço uso indevido de fotos, imagens, ilustrações ou textos de terceiros ou copiados da Internet, mesmo que sejam de fontes anônimas e/ou parcialmente utilizados;
3 – Contenham conteúdos injuriosos, que violem o direito de terceiros, contrários à lei ou às exigências da moral e bons costumes geralmente aceitos.
E – A veracidade das informações prestadas pelos Anunciantes Parceiros são de inteira e exclusiva responsabilidade do mesmo, eximindo desde já o Guia Cristão de responder por eventuais vícios/defeitos sobre os mesmos, assim como no inadimplemento de qualquer obrigação contida nas ofertas publicadas pelo Anunciante Parceiro.
F – A contratação dos serviços de publicação e divulgação não guarda vinculação com o número de cliques, visualizações, procura ou contratações, limitando-se apenas à exposição do anúncio nas páginas do Guia Cristão.
G – É reservado ao Guia Cristão alterar as cláusulas e condições do presente termo sem necessidade de prévio aviso, passando a incidir a partir da renovação da assinatura, que ocorre automaticamente.
H – É facultado às partes rescindir o contrato.
TERMOS DE PARCERIA
Ao enviar a proposta de parceria com o Guia Cristão, o Anunciante Parceiro declara estar ciente do objetivo e segmento de atuação do Guia, qual seja, suprir demanda de Usuários que procuram profissionais cristãos que compartilham o mesmo credo, sem que isso acarrete qualquer tipo de preconceito ou discriminação aos demais profissionais.
Além disso, o Anunciante Parceiro também declara estar ciente de que, caso seja realizada a parceria, deverá observar as normas constantes nos Termos de Usos, na política de privacidade, e estar ciente também de que:
A – Cabe ao Guia Cristão analisar e aprovar as propostas de parcerias enviadas pelos Anunciantes interessados, tendo como principal critério para aceitação da proposta a disponibilidade em atender, no mínimo, a região metropolitana onde está localizado o próprio Anunciante.
B – O Anunciante Parceiro terá seu logo exposto na(s) página(s) do Guia Cristão pelos preços e condições pré-determinados.
C - O contrato de parceria não se confunde com os serviços de anúncios oferecidos pelo Guia Cristão;
D – A parceria será anual, com renovação automática e implica ao Anunciante Parceiro em ofertar vantagens aos Anunciantes nas condições estabelecidas. Desta forma, caso o Anunciante Parceiro deseja cancelar o plano, deverá contatar o Guia Cristão antes da data de renovação, sob pena de permanecer obrigado a manter tais vantagens até 10 dias úteis da comunicação oficial ao Guia Cristão.
OBS.: Considera-se comunicação oficial a realizada através dos meios de contatos disponibilizados pelo Guia Cristão, com posterior remessa de mensagem via endereço eletrônico fornecido pelo Anunciante Parceiro, confirmando a descontinuidade do serviço de parceria. Caso tal mensagem eletrônica não seja enviada até 48 horas após a comunicação, considerar-se-á como oficial a comunicação realizada e iniciando o prazo de 10 dias úteis após as 48 horas, servindo de prova o protocolo de ligação ou a correspondência eletrônica devidamente encaminhada.
E – Os descontos e ofertas especiais não poderão importar em desconto ou oferta vil, nem poderão deixar de ser ofertadas, sob pena de cancelamento da parceria.
F – O Guia Cristão não estimula nem coaduna com nenhum tipo de discriminação, seja ela proveniente de crenças, filosofias, etnias, ou de qualquer outra espécie, e poderá suspender a publicação de qualquer página, seja gratuita seja paga, que tiver conteúdo discriminatório e que seja contrária aos termos deste Regulamento, dos Termos de Usos, da Política de Privacidade, além das normas legais vigentes, não cabendo nenhum tipo de indenização ou reparação pelo cancelamento de quaisquer publicações que estejam nestas condições.
G – O Guia Cristão não faz a intermediação das contratações entre os Usuários e os Anunciantes Parceiros, não sendo responsável, em qualquer hipótese ou circunstância, pelo conteúdo publicado, bem como por qualquer transação ou relacionamento entre eles.
H – A veracidade das informações prestadas pelos Anunciantes Parceiros são de inteira e exclusiva responsabilidade do mesmo, eximindo desde já o Guia Cristão de responder por eventuais vícios/defeitos sobre os mesmos, assim como no inadimplemento de qualquer obrigação contida nas ofertas publicadas pelo Anunciante Parceiro.
I – O Anunciante Parceiro deverá cumprir com as normas técnicas e a legislação vigente no exercício de suas funções, isentando o Guia Cristão de qualquer responsabilidade neste sentido.
J – No caso de reclamações judiciais ou administrativas dos Usuários por conta de fatos, atos ou omissões, por culpa ou dolo, de responsabilidade do Anunciante Parceiro e que por ventura o Guia Cristão seja obrigado a reparar, o Anunciante Parceiro deverá ressarcir ao Guia Cristão por todos e quaisquer custos e despesas que vier a incorrer, tais como condenações judiciais, perdas, danos, obrigações, custos e despesas, inclusive, mas sem se limitar a, honorários advocatícios, custas judiciais, juros e penalidades.
K – Não será permitida a prática de atos que estejam em desacordo com as os Termos de Uso, a Política de Privacidade, ou que desrespeitem as normas de regulação publicitária, além das normas éticas e legais vigentes;
L – É reservado ao Guia Cristão alterar as cláusulas e condições do presente termo sem necessidade de prévio aviso, passando a incidir a partir da renovação da assinatura, que ocorre automaticamente.
L – É facultado às partes rescindir o contrato.